quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Rock em Iguatu é mais forte com você!

1º FUSÃO (Encontro das Tribos)

Para todos que amam o Rock N' Roll é com muita satisfação que já começamos a organização do maior evento sobre a cena underground de Iguatu. O ponta-pé inicial será dado pela nossa organização na sanduicheria "Seu Madruga" neste domingo (dias 11/04) às 20h. Lá faremos a primeira reunião das equipes organizadoras. Por enquanto o grupo já está fechado, mas qualquer um pode assitir a reunião. Faremos tudo com máxima transparência, já que pretendemos que as rendas sejam para cobrir os gastos do evento e das bandas de fora, mas as sobras serão para o fundo de uma ONG que criaremos ou uma conta que escolheremos, para facilitar a vida das bandas aqui a promoção da mais eventos.
Preparamos um cartaz provisório, mas como protótipo para o ponto de partida na criação da arte. A logo acima (claro que aperfeiçoada) será o símbolo do evento todos os anos. A intenção é agrupar todas as culturas undergrounds de Iguatu, por isso achamos conveniente colocar um nome em português e que queira dizer algo. "Fusão (Encontro das Tribos)" será este o título.
O 1º Fusão contará com shows de várias bandas de rock do Cariri e do Iguatu, com tendas temáticas de rock e de animes e cultura japonesa em geral. No futuro vamos ampliar as tendas para outras culturas e contar com mais bandas da região Centro-sul inteira. Vamos comparecer em massa pessoal! Força ao nosso Rock!

Um comentário:

Lucas Viana disse...

Bora comentar pessoal... é facil...