quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

AUDIO da Banda Holy Wood no 1° RockFestival!

É isso ae Galera, para quem foi no dia do 1° RockFestival, nunca vai se esquecer dessa Noite, onde tivemos 3 bandas Maravilhosas da Cena do Rock N' Roll (Holy Wood - Juazeiro do Norte, Glory Fate - Juazeiro do Norte e After Life - Iguatu) e eu estou aqui para disponibilizar o Audio que eu Gravei deles, como eu fiz no Madruga's Night II, repeti nesse de novo e ate que saiu um Audio Bomzinho! Pena que não peguei todas as musicas, pq na hora pediram meu celular e tive que emprestar, mas as 7 musicas que estão ae, são BOAAA DE MAISSS! Então Baixem e Aproveitem!


http://www.4shared.com/file/Ju4nS4Ce/Holy_Wood_1_RockFestival_no_De.html

O SetList não está na Ordem que foi tocado na hora, mas vou repassar o nome das musicas!

1° Another Brick In The Wall(Cover Pink Floyd)
2° Comfortably Numb(Cover Pink Floyd)
3° Eyes Of The Tiger(Cover Suvivor)
4° Heavens(Cover Bryam Adams)
5° Radio Gaga(Cover Queen)
6° The Final Countdown(Cover Europe)
7° You Gime Love A Band Name(Cover Bon Jovi)


(Por: Guilherme Silva Gonçalves)

Nenhum comentário: