domingo, 13 de fevereiro de 2011

TT QUICK Download Discografia

TT Quick Download Discografia, TT Quick Dicografhy

Devido a ótima aceitação do mais recente disco do Accept (Blood of the Nations), ouvi algumas pessoas comentarem sobre o novo vocalista da v
eterana banda alemã (Mark Tornillo). Evidentemente, muitos desses comentários eram positivos e, não raro, tinham um ar de "ora, mas de onde veio esse cara?".

(Tornillo é o sem-camisa, da esquerda)

Bem, Mark Tornillo destacou-se como frontman de uma banda estadunidense (New Jersey) de Heavy Metal Tradicional chamada TT Quick. Formada em 1984, a banda contava com Tornillo nos vocais, Dave DiPietro nas guitarras, Walt Fortune no contrabaixo e Erik Ferro na bateria.

Seu EP de estréia e o poderoso "Metal Of Honor" foram surpreendentes, apontando para coisas maiores porvir, mas a banda se separou em 1987 depois de algum sucesso. Gravariam em 1989 o álbum "Sloppy Seconds", inferior a “Metal Of Honor”, mas ainda sim um bom álbum. A banda se reuniu esporadicamente ao longo da década de 90 fazendo algumas apresentações, lançando um álbum ao vivo de um dos Shows de seu reencontro. Seu último disco de estúdio chamado "Ink" foi lançado em 2000. TT Quick é uma banda interessante que consegue, numa só audição, relembrar-nos o que há de mais visceral no Heavy Metal Tradicional oitentista: aquela fórmula mágica que faz com que todas as músicas tenham uma vibração única, atemporalmente empolgante. Com riff's certeiros e um vocal poderoso, TT Quick é certamente uma banda que merece ser revisitada. Aos downloads, então:

* TT Quick EP (Avalanche) 1984:

- http://www.mediafire.com/?mv1zwgdejt5 - (pass: DETHPION)

*TT Quick - Metal of Honor (SPV) 1986:

- http://www.mediafire.com/?mgy1mmwthfm

*T.T. Quick - Sloppy Seconds (Halycon) 1989:

- http://www.mediafire.com/?5wmtnmtdetm

*T.T. Quick - Ink (Ocean) 2000:

- http://depositfiles.com/pt/files/hg3n89oxh

Por Rômulo Aquino de Souza
(Moderador Rock Iguatu)

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

fique sim com a cara de "de onde veio esse cara?" quando o vi... o disco é sensacional, de longe o melhor de 2010... accept still rules
(Lucas Viana)

Petrus disse...

Ele poderia ser vocalista do Manowar se quisesse.

Lucas Viana disse...

mais ainda acho q ele canta mais hehehehee, marçal vai postar uma parada ae... daquui a pouco... beigosmeliga

Marcos_SP disse...

Parabens pelo blog! Muito bom mesmo!
Valeu pels disco do TT Quick.
Grande abraço e sucesso. Estarei sempre visitando.

Anônimo disse...

Links dead...