segunda-feira, 25 de abril de 2011

Extreme Repulse no site Anaites Records

Os meninos da Extreme Repulse, de Juazeiro do Norte, estão com a corda toda e investindo bastante no futuro. Estão agora para gravar o primeiro disco pelo selo da Anaites Records!

Eles concederam uma entrevista pro site d Anaites, vamos reproduzir aqui alguns trechos, mas a entrevista completa você acompanha no site!

" EXTREME REPULSE, banda oriunda do Cariri, nas terras quentes do Ceara, executa um dethão dos bons e com muita agressividade musikada.
http://www.myspace.com/extremerepulsedeathmetal
A banda se prepara para lançar o segundo CD Demo o qual recebera novamente a assinatura de “Hioderman ZArtan” na concepção da arte e terá “Anaites Records” lançando o CD Oficial...!

Perante algumas tretas e afrontas contra a banda, o vocal e guitar Flavio Extreme é quem nos responder esta entrevista!


01) Como surgiu o intuito de criar uma banda de Death Metal nas terras quentes do Ceara, visto que as dificuldades ai na terrinha são muitas!
(Flavio Vieira - Extreme Repulse) Gosto pessoal mesmo e a sede de tocar metal, as dificuldades aqui são muitas mais mesmo assim agente continua trilhando o nosso caminho e ganhando fãs e infelizmente desafetos mais são ossos do oficio e quem pensa que falando merda e fazendo besteira vai conseguir acabar com agente ta muito enganado, a EXTREME REPULSE não surgiu pra desaparecer não, nós ainda temos muito chão pela frente e muito a provar. Eu quero agradecer muito a todos que nos apóiam."

(...)

Entrevista completa no site da Anaites: http://www.anaitesrecords.com/

(Por Lucas Viana)
Moderação

Nenhum comentário: