sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novo Album da Banda Artemis!

Bom Pessoal a pedido de um amigo meu, vim postar uma materia sabre essa banda chama Artemis. Saiu no blogger deles uma materia sobre esse novo disco. Confiram!

"Fala galera!

Finalmente estamos na reta final das pré-produções, o clima está ótimo, a banda está bastante entrosada e os resultados estão sendo fantásticos...

Nessa vinda do Edu conseguimos finalizar mais 4 músicas e isso significa que estamos com 8 músicas fechadas e agora só faltam as 2 últimas e os toques finais para poder começarmos a ensaiar e logo depois entrar em estúdio.

A ansiedade está aumentando cada vez mais e temos certeza que estamos com um material forte nas mãos. Os destaques dessa vez vão para duas músicas: uma bem progressiva, com 8 minutos de duração, bastante pesada (lembrando algumas idéias do Metallica e do Dream Theater no álbum Train Of Thought), vários climas diferentes e uma introdução egípcia, e uma outra mais melódica com uma parte instrumental bem complexa, saindo do compasso padrão em 4/4 e passando em sequência 7/8, 5/8, 3/4 e retornando ao compasso 4/4... Simplificando a linguagem, isso é bastante quebrado e às vezes até um pouco confuso, e quem é músico sabe que isso não é nada fácil e exige bastante técnica e concentração.

É isso ai, em breve volto a escrever sobre a última parte das pré-produções...

Abraços a todos!"

Fonte: http://artemisbrazil.blogspot.com/


Pois é Galera ainda tem tambem uma entrevista que os dois guitarristas e o Edu Falaschi dão para um site ou programa(não sei bem direito) mas vou repassar para vocês tambem!

Link Do Video: http://www.youtube.com/watch?v=53LUmM9tTEk&feature=player_embedded


Curtam Bastante ae!

(Por Guilherme Silva Gonçalves)

Nenhum comentário: