sexta-feira, 23 de abril de 2010

Luto - RIP Peter Steele

Já se passaram alguns dias desde a morte do frontman Peter Steele da Type O Negative. Decidimos homenageá-lo em nosso blog, por isso que tudo esta verde!

Até agora o que lemos foi que Peter era uma pessoa super extrovertida, que gostava muito de comédia e que tinha um raro senso de humor. É uma pena que tanta gente ruim por aí age livremente para praticar seus delitos e uma pessoa que só queria um pouco mais de racionalidade da humanidade tenha partido.

É verdade que Peter levou muito a sério a sua "goethica" dizendo muitas vezes que "a vida está me matando", mas isso em nenhuma hipótese tira o brilho dele ou da banda, que, segundo Josh, não continuará sem Peter.

A Type O Negative era uma banda gótica com pegadas que lembram muito o punk e o hardcore. Steele tinha por base de suas composições a crítica a diversos comportamentos humanos como arrogância, falta de sensibilidade, racismo e outros sentimentos.

Peter foi embora, mas suas composições e lembranças ficaram eternizadas para os amantes do Rock And Roll. Como costumamos dizer que o Rock é eterno, os seus músicos também são. Peter deu muitas contribuições ao nosso estilo. A ele nosso muito obrigado!

RIP Peter Steele (Petrus T. Ratajczyk) 1962 - 2010

Um comentário:

Guálter Alencar disse...

muito bom o blog parabens ai galera agora é pegar a construçao do passado e tentar fazer historia na cena iguatuense!