quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Audio da Banda Alarme Falso no Delicatessen.

Bom pessoal, eu andei conversando com o Bismarkc(Guitarrista da Alarme Falso) e pedi pra ele pra eu colocar algumas musicas que eles tocaram no Delicatessen(28/08/2010) ele disse que podia, então eu postei no site pra download e coloquei na nossa comunidade Rock Iguatu do Orkut e tambem estou colocando aqui pra quem não é da comunidade possa pegar tambem e curti o som q eles fazem! Quero agradecer ao meu Amigo Nayan, por ter gravado os videos deles, que gerou só os audios, pq estava escuro e ficou ruim os videos. Então pessoal, baixem e Divirtam-se!
OBS: Essa Foto da Banda foi tirada no dia da Apresentação no Madruga's Night II que tarei postando o audio deles a qualquer momento. Só tinha essa foto para identificar os integrantes! Link para o DOWNLOAD Abaixo!

http://www.4shared.com/file/TIXFt__U/Alarme_Falso_Delicatessen.html

Set List do Delicatessen:
01 - By the Way(Cover Red Hot Chilli Peppers)
02 - Fuckin' Up(Cover Neil Young/Com pegada do Pearl Jam)
03 - Keep On Rockin In The Free World(Cover Neil Young/Com pegada do Pearl Jam)
04 - Simple Man(Cover Lynyrd Skynyrd)

Integrantes:
Vocal : Jefferson
Guitarra : Bismark
Baixo : Ítalo
Bateria - Mailson

(Por: Guilherme Silva Gonçalves)

Nenhum comentário: