domingo, 24 de outubro de 2010

Cobertura do Madruga's Night II no Voices of Trangression!



Pessoal, já faz uma semana que se passou um show marcante no Iguatu: a vinda da Cimeries de Juazeiro do Norte para nossas terras, assim como também a Extreme Repulse que com seu estilo bem pouco comercial fez a sua parte. Estamos aqui para agradecer a todos os músicos, o pessoal da Porão do Rock de Juazeiro, o Carlão que fez tudo pra dar certo, o Heber Duarte que propagandeou o nosso evento no programa dele. Mas sobretudo a vocês que fazem a cena da cidade.A Cimeries tocou clássicos como "The patriarch" do Kreator, logo seguida pela song "Violent Revolution", "Hangar 18" também um clássico do Rust in Peace do Megadeth. The trooper do Iron Maiden, enfim, foi uma noite da qual temos que nos lembrar e nos orgulhar!

Foi uma noite memorável mais uma vez!

Vamos esperar o Zine "Voices of Transgression" que vai estar em sua segunda edição, muito melhor diagramado e montado. Não percam, nele terá toda a cobertura do segundo Madruga's Night!

Hail!

5 comentários:

Rock Iguatu disse...

vamos comentar pessoal...

bah disse...

Tem mais fotos do evento?

Domingos disse...

As fotos de Evento esta na comunidade Rock Iguatu.
Lá você tem todo o acesso de fotos.

Ricardo Wallyson disse...

continua o meu protesto do fanzine ter abordado o underground alemão mas ter deixado de fora o tokio hotel

Unknown disse...

o zine tem uma abordagem a cena THRASH metal na alemanha, tem alguma coisa la por fora, mas o foco eh amis esse, no segundo zine vai ter mais sobre outras bandas, mas o foco sera a bay area, me sao francisco...